Vestibular ICOOP 2020 – Inscrições Abertas

Vestibular ICOOP 2020

O Curso Superior Tecnológico em Gestão de Cooperativas da Faculdade de Ensino e Pesquisa do Cooperativismo,  atende as demandas por educação cooperativista no Estado de Mato Grosso e objetiva à formação de profissionais capacitados para participar da gestão dos negócios cooperativos de forma inovadora, empreendedora, sustentável e socialmente equitativa.

Informativo Vestibular 2020

Público: Portadores de diploma do ensino médio que desejam atuar através de soluções socioeconômicas de empreendedorismo cooperativo.
  Matriz Curricular: Clique e conheça as disciplinas do curso.

Duração: 5 semestres

Período:  segunda a sexta-feira

Horário:  19h as 22h30min

Local: Cuiabá – MT
  Provas Agendadas: Confira as datas de agendamento no Edital do Processo Seletivo 2020
  Início das aulas: fevereiro/2020
  Inscrições Vestibular: Faça sua Inscrição Aqui!

Bolsas:  O I.COOP possibilita, através de um programa próprio e inovador de financiamento, o acesso e permanência de alunos de baixa renda em seus cursos superiores.

. bolsa de até 75% financiada pelas cooperativas;

. o aluno não precisa pagar depois de formado.

Informações:
Susete Rech